terça-feira, 21 de maio de 2013

imagine Fofo com Harry Styles


imagine Fofo com Harry Styles




Você passou a Tarde com o Harry, Era tarde e você estava morrendo de sono, mas mesmo assim estava trocando mensagem com ele . 
” minha vó me convidou pra passar o fim de semana na casa de praia dela! vem comigo? ”
” ela convidou só você Harry.. não eu.. ”
” amor você é minha namorada! tem que conhecer minha família ”
” Ahhh … ”
” Vamos? ” 
” Tabom ” 
” Te pego as 10 horas ”
” Ta bom ”
” Boa noite, te amo! ” 
” Eu também te amo Harry ” 
você deixou o celular do seu lado, e logo pegou no sono. 
No outro dia você acordou as 9 horas, Harry já tinha mandando uma mensagem de bom dia, e você respondeu  
” bom dia amor, acordei agora vou lanchar e me arrumar beijos ” 
você desceu foi até a cozinha, e fez um lanche rapido. voltou para o quarto e tomou banho e arrumou uma bolsa com algumas roupas já era quase 10 horas e Harry mandou uma mensagem dizendo que estava saindo de casa, e você desceu e ficou sentada na sala esperando, o telefone tocou e era a portaria avisando que Harry estava subindo. 
Harry saiu do elevador com um sorriso muito fofo, ele pegou da sua mão a bolsa e botou no chão, segurou sua mão e te puxou mais pra perto, e te deu um beijo longo e carinhoso. você fechou o apartamento e vocês foram a caminho para casa de praia, ficava umas 2 horas de lá. 
Vocês Chegaram e a casa era enorme, tinha dois andares e ficava de frente da praia.
” Chegamos ” Harry diz estacionando o carro e logo descendo e pegando a bolsa de vocês, ele fecha o portão e pega você pela cintura e vocês vão em direção a porta da casa, ele abre de vagar e logo da para um sala grande e muito bonita, ele bota as bolsas em cima do sofá e grita 
” vó? aonde você está ? ”
logo ela venho, e Harry segurou sua mão forte. 
” Meu Filho! Que saudade ” ela falou abraçando ele, e sorrindo 
” Estava com saudade também vó.. ” ela sorri , e olhou pra você. 
” Vó, essa é minha namorada.. ” 
” S/N certo?.. ” 
” Sim .. ” você falou sorrindo tímida, Harry sabe que você é muito tímida e te abraça de lado e te da um beijo na testa 
” Harry fala tanto de você.. Ela é muito linda mesmo Harry ” 
você sorri envergonhada, e agradece, e logo ela fala
” Harry , seu quarto é o mesmo , vocês podem ficar lá ” 
” Ok vó, obrigada, ” 
ela saiu, e foi para outro comodo da casa, Harry disse que iria te mostrar a casa toda pra você depois, ele sentou na ponta do sofá e botou você sentada no colo dele, e ficou te fazendo carinho no rosto e passando as mãos pelo seu cabelo, ele se aproximou de vagar e te  deu um beijo longo e com muito amor, vocês terminaram o beijo com selinhos e logo vocês subiram para o quarto.
Lá em cima era um corredor que no fim dava para uma sacada que dava para uma bela vista, no meio do corredor de um lado ficava o quarto  do Harry e do outro da vó dele, ele segurou sua mão e vocês entraram no  quarto,ele fechou a porta e botou as malas no chão próximo a cama
” Meu deus Harry! ” Você falou sentando na cama e pegando alguns bonecos e carros dele 
” Ah.. Eu brincava muito aqui..” 
” Que fofo.. ” 
ele sentou ao seu lado e pegou um dos carrinhos, e começou a              ” brincar ” com ele no ar , ele parou e deu um sorriso pro nada e falou olhando pra você
” Sabe.. Eu brincava muito com meu vô aqui .. ”
” Ah.. Sua.. sua vó mora sozinha? ” 
” Sim.. A ultima vez que vim aqui tinha 8 anos.. ” 
” Sério? ” 
ele sorri e faz que sim com a cabeça , você bota os brinquedos no lugar que estavam , e fala 
” Por sorte sua cama era de casal ”
” Na verdade acho que a vó comprou essa ”
” hum.. sorte nossa ” 
ele te deita na cama , e começa a te dar vários selinhos e subiu  por cima de você, ele te deu um beijo longo e você passou as mãos pelo cabelo dele, o clima já estava ” esquentando ” até que a vó de Harry bate na porta e entra .. 
” Oh.. Me desculpe ”
” Tudo bem vó ”  Harry senta do seu lado na cama 
” Vocês querem algo para almoçar? ” 
” Que horas são ? ” 
” 11 horas ” ela falou sorrindo com a mão na porta 
” Pode ir arrumando as coisas então.. ” 
Ela fez que sim com a cabeça e saiu fechando a porta novamente  Harry se virou pra você e deu um sorriso lindo, você passou as mãos no rosto dele e você se deram um selinho longo. 
Em quanto a vó do Harry arrumava as coisas para o almoço Harry decidiu mostrar a casa para você, era uma casa grande vocês já tinham visto todos cômodos da casa, e foram para o campo de trás da casa, lá tinha algumas bolas de futebol , e uma cadeira de balanço vocês sentaram e Harry ficou rodando a bola nas mãos dele 
” Você jogava muito? ..  ”
” Sim.. Com meu vó .. ”
” Ah.. ”
” Eu senti falta dele.. ”
” Você … era muito apegado a ele? 
” Sim.. ”
” Que pena .. ”
” Um dia .. ele me disse que quando eu tivesse a minha garota.. eu ia amar ela como se fosse minha vida .. eu era pequeno e não entendi.. mais agora.. sabe .. ” 
” Awn Harry ” você sorriu e ele botou a cabeça nas suas pernas 
Ele olhou para você com os olhos cheio d’água e você perguntou 
” tá tudo bem harry? ”
” Sim.. ”
” Não fica assim.. Desculpa não devia ter tocado no assunto ”
” Eu nunca tinha falado isso pra ninguém, mais ele era como meu melhor amigo, ele me ensinou muitas coisas , ele jogava futebool comigo, e me dava varias dicas, eu realmente me senti um nada, quando ele.. quando ele ..  morreu..  ” 
Você olhou pra ele , ele estava com uma carinha de dar dó, você não sabia oque falar, e algumas lagrimas sairam dos olhos do Harry, Ele se levantou e te abraçou bem apertado 
” Harry.. Eu te amo tanto.. você pode sempre me contar tudo ”
” Eu te amo muito S/N .. ” 
ele tirou a cabeça do seu ombro, e esfregou os olhos, estavam vermelhos e inchados, ele deitou no seu colo e vocês se abraçaram muito forte como se nunca mais iriam se soltar. 
logo chegou a vó do Harry e chamou para almoçar, harry deu a volta na casa e vocês entraram pela frente para a vó dele não ver ele ” chorando ”  ele te puxou pra a o banheiro e lá ele lavou o rosto
vocês almoçaram e conversaram um pouco, você e o Harry subiram e se arrumaram para dar uma caminhada pela praia, vocês deram tchau para a vó dele, e ela pediu para não voltar tarde. 
vocês começaram a andar pela beira da água molhando os pés e de mão dadas, estava tudo perfeito, não tinha nem uma pessoa pela praia vocês estavam abraçados trocando selinhos, vocês já tinham andado demais e começaram a se cansar, resolveram a entrar na água, vocês foram para o fundo e as vezes o Harry precisava pegar você no colo.  vocês cansaram e ficaram sentados na areia olhando o mar, ja tinha passado horas, e vocês nao tinham mais nada para fazer, então Harry inventou de entrar numa ” floresta ” que tinha lá, vocês entrarame começaram a andar 
” Vamos voltar Harry! não tem nada aqui ”
” Nãão.. Vamos andar Mais.. ”
Vocês andaram muito.. até que você percebe que está anoitecendo e você entra em desespero 
” Harry! por favor! Harry .. ”
” Oque aconteceu? Você ta bem? ”
” Sim.. Vamos sair daqui ”
” Ta bom amor.. tem certeza que você está bem? ”
” Sim.. ”
vocês andaram muito, estavam andando em círculos e não achavam a saída para praia e para voltar pra casa, vocês sentaram numa pedra e ficaram em silencio, até que passou uma Lebre correndo pelos pé de vocês, você e assusta tanto que começa a chorar desesperadamente.. 
” Amor.. Calma.. Olha pra mim.. ta tudo bem!” você estava no colo do Harry com a cabeça no ombro dele .. 
” Eu quero sair daqui.. ”
” Calma Pequena! ”
” Que horas são? ”
” São 10 horas, fica calma ”
” Vamos continuar procurando a saída ” 
vocês se levantaram e se deram as mãos e começaram a  andar de vagar e em silencio, até que vocês conseguem chegar a areia e ver o mar, você estava tão feliz que quase começou a chorar de novo, você e o Harry começaram a correr e chegaram em casa umas 11 Horas da noite, a vó do Harry ” brigou ” com ele 
” Aonde vocês estavam? quer me matar do coração menino? ”
” Vó eu não tenho mais 5 anos! ” 
” Eu sei meu filho, mais eu tenho medo! você sabe ”
” Desculpa tá ”
Ela fez que sim com a cabeça e foi para o quarto dela, 
Harry te olhou com uma cara de assustado e te abraçou bem forte vocês foram pra cozinha, e fizeram um lanche, depois foram pra sala e deitaram lá e ficaram conversando, você estava quase dormindo, e então vocês foram tomar banho 

” Não podemos tomar banho juntos Harry! ”
” Claro que podemos amor! ”
” Sua vó não vai gostar nada disso ”
” Ela ta dormindo , vem.. ” 
” Ai ai Harry ” 
vocês pegaram a roupa e foram tomar banho, vocês saíram do banheiro e foram  direto para o quarto, ele e você não estavam com sono e começaram a arrumar o quarto, guardaram os brinquedos, arrumaram a cama, e depois foram para baixo das cobertas ver tv 
” Nossa.. ficou frio né ”
” Pois é .. ” ele te abraçou e você deita a cabeça no ombro dele. 
o filme acabou, e ele desligou a luz, vocês deitaram, e ele te abraçou vocês ficaram olhando um para o outro em silencio por algum tempo, ele foi se aproximando e deu um beijo calmo e com carinho, terminaram o beijo com selinhos e você botou a cabeça no peito de Harry, ele ficou fazendo carinho nos seus cabelos e vocês depois de um tempo acabaram dormindo. 



Via:Tumblr:littleimagine1d

4 comentários: