terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Hot Com Harry Styles + GIFS



CRÉDITOS: SOS IMAGINES HOTS( FACEBOOK) 
Eu trabalho numa rádio com os meus amigos,Daniel,Matheus,e Sara. Hoje é um dia super especial, pelo menos pra mim é! Hoje é o dia que a gente vai entrevistar o One Direction, e era raro a gente conseguir uma entrevista sem ser pelo telefone. Eu sou Directioner, e o meu preferido é o Harry, mesmo eu amando todos, eu sentia uma atração maior por aquele garoto de cabelos bagunçados!
Eu morava na radio, na verdade, o local onde a gente filmava as entrevistas e as gravava transmitindo tudo era na sala, no sofá de couro branco em formato de meia-lua, ele era lindo. E agora eu estava no meu quarto olhando para o meu armário, sem saber o que vestir, eu queria que fosse algo chique e sexy, mas sem ser tão atrevido já que o Harry disse numa entrevista que roupas curtas não vai surpreendê-lo. Então ainda estou pensando no que vestir... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65637343). Depois de ter me arrumado, fui para a sala, peguei o meu Notebook e atualizei a pagina, quando Daniel vem me avisar que os meninos estão chegando. Quando eu olhei pela porta da frente, avistei o One Direction entrando e eu arregalei os olhos, Sara disse pra mim ir colocar os microfones nas camisetas deles, já que era a Sara e o Matheus que cuidavam do som e da câmera, e Daniel e eu que fazíamos as entrevistas. Levei os meninos até o sofá e coloquei o microfone em todos normalmente, bem... ou quase, eu fiquei super nervosa quando fui colocar o microfone no Harry, as minhas mãos tremeram, e as minhas pernas começaram a ficar bambas.

Harry: Quer ajuda? – Rindo.
Você: Quero...

Ele se levantou e eu fiquei a poucos centímetros de encosta-lo, quando ele foi me ajudar, ele colocou os dedos encostando nos meus, eu sei que isso parece idiota mas eu estava louca por dentro.

Você: Pronto.
Harry: Aham.

Nós sentamos e ele ficou na ponta do sofá, ao lado do Zayn, e eu sentei no meio do sofá, ao meu lado estava o Louis e do outro lado o Daniel. Começamos a entrevista e estamos nos divertindo muito, Louis fez umas gracinhas e tudo mais, mas eu percebi que o Harry me encara um pouco, e com aqueles olhos verdes me fitando, me deixava corada em menos de 2 segundos, sempre que ele percebia isso dava uma risadinha e abaixava a cabeça, mas logo olhava pra mim de novo, eu estava com medo de que quem visse a entrevista percebesse isso e eu começasse a receber mensagens de ódio das fãs, mas era o Harry, eu tentaria ignorar isso ao máximo apenas para poder ficar com ele. Depois da entrevista, os meninos se levantaram, e foram os 5 até a porta, eles estavam conversando sérios, pareciam preocupados, e eu fui até lá.

Você: Oi?
Louis: Oi...
Você: Sem querer parecer intrometida, mas esta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Liam: Nós estamos com dificuldade de achar um lugar pra ficar.
Niall: Nossa “dificuldade” andou lendo um dicionário foi?
Liam: Calado! Vai comer um Cupcake.
Niall: Boa ideia – Invadindo a minha geladeira – Espero que não se incomode...
Você: Claro que não – Rindo – Mas, porque vocês não conseguem achar um lugar pra ficar?
Louis: A gente queria um lugar mais reservado, sem que as fãs pudessem descobrir onde a gente iria ficar, e um lugar mais caseiro mesmo, cansamos dos hotéis!
Você: Vocês não querem ficar aqui? Temos quartos o suficiente acho.
Harry: Vocês moram aqui?
Você: Sim, ou você já viu uma rádio com quartos, cozinha, sala de jantar e uma piscina? – Falei debochando dele.
Harry: Não, essa é a primeira vez – Rindo.
Zayn: Tem certeza que vocês não vão se incomodar?
Você: Não, que isso! É um favor, ai você ficam me devendo uma! – Rindo.
Harry: Claro – Ele me mandou um olhar pervertido e eu sorri maliciosamente.

Eu mostrei os quartos para os meninos, e eles ficaram divididos, Louis e Harry ficaram em um quarto, Liam, Zayn e Niall ficaram em outro. Já estava a noite e todos foram dormir, eu deitei na minha cama e fiquei pensando nele, sim, no Harry, e também não saia da minha cabeça que ele estava a poucos metros de mim, no quarto da frente... No meio desses pensamentos eu adormeci, e estava tendo um sonho estranho, mas muito bom. Eu estava tendo um sonho erótico com ele, apenas aparecia ele me penetrando devagar, e a gente se beijando com muita paixão, o sonho era incrível! Mas eu acordei porque ficou muito quente o meu corpo,era 02:45 da madrugada, então eu levantei por causa do calor, fui até o banheiro do corredor, e quando eu estava saindo escutei a televisão da sala, fui ver quem era. Abri a porta e vi o Harry lá, sentado no sofá assistindo TV, ele estava com a sua calça de moletom e uma touca.

Você: Harry? O que esta fazendo aqui?
Harry: Desculpa, você se importa se eu assistir TV? Desculpa ter invadido a sala assim – Fazendo carinha de cachorro sem dono.
Você: Não, esta tudo bem! Mas, por que não esta dormindo?
Harry: Insônia.
Você: Humm, entendi.
Eu sentei no sofá, ele estava sentado no meio do sofá e eu sentei perto da ponta.
Harry: E você? Por que não esta dormindo?
Você: Eu tive um sonho estranho... – Comecei a engasgar – Levantei e perdi o sono.

Ele assentiu com a cabeça e voltou a se concentrar na TV, eu peguei o meu tablet, e fui ler uns imagines Hot do One Direction, eu sei que parece estranho ler isso perto dele, ainda mais porque o Imagine era dele, mas eu tinha que ler, para escolher os melhores para por no site, e tenho que admiti que eu também gostava. Eu fui até o site, e comecei a ler, eu percebia que o Harry olhava pra mim de vez em quando.

Harry: O que você esta fazendo?
Você: Lendo... Por que?
Harry: Porque você esta ofegante e estava mordendo os lábios... Desculpa por falar isso mas – Ele se aproximou de mim e sentou do meu lado, ficando a centímetros de mim – Você parecia... Excitada.

Eu arregalei os olhos e coloquei o Tablet na mesa ao lado.

Você: Harry!! O que te faz pensar que eu possa estar excitada??
Harry: A maneira como você estava agindo!

Ele dá um salto e pega o Tablet da mesa, eu pulei nele tentando pegar o Tablet, mas ele começou a ler em voz alta.

Você: Harry cala a boca! Vamos acordar todo mundo!

Ele riu, e continuou lendo, até que ele chegou a parte hot, e arregalou os olhos e leu em sua mente, ele olhou pra mim com uma cara assustada, e me entregou o Tablet e sentou no sofá.

Você: Harry? Tá tudo bem?
Harry: Quem escreve essas coisas?
Você: Suas fãs – Rindo.

Ele pega uma almofada e coloca no colo, como se quisesse esconder alguma coisa.

Você: O que esta fazendo?
Harry: Nada...

Eu tirei a almofada dele e eu vi o volume que tinha em sua calça! Eu fiquei com uma cara assustada e ele ficou vermelho.

Harry: Por que esta com essa cara? Até parece que nunca viu isso na vida!
Você: Ahãmm...
Harry: Você ficou excitada lendo isso?
Você: Sim, como você esta agora!
Harry: E ainda está? – Ele me olhava com uma cara maliciosa.

Harry não me deixou responder, ele me pegou pela cintura e me beijou, eu passava a mão pelo seu cabelo bagunçado, ele tirou a minha calça e o empurrei e fiz ele sentar no outro lado do sofá. Eu o provocava, passava o dedo na minha intimidade o deixando louco(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbaemn3sue1rhbsabo1_500.gif)
Ele me atacou, tirou toda a minha roupa e começou a me beijar, os beijos eram ferozes e violentos, ele desceu os beijos até o meu pescoço, passava pelo meu ombro e descia, quando estava perto da minha intimidade ele olhou pra mim e sorriu, logo ele abriu as minha pernas e começou a enfiar dois dedos,(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4jc1dTuFE1r3si7eo1_500.gif) bem devagar e depois mais rápido, de me deixar louca(http://25.media.tumblr.com/tumblr_md0dszah8g1rhzhgqo1_500.gif) , eu gemia baixinho, para que ninguém ouvisse, já que estavam todos dormindo.
Harry: Nossa, já esta molhadinha, eu gosto disso.
Ele abriu as minhas pernas e caiu de boca, eu podia sentir a sua língua percorrer cada canto(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7e5e6c9s61rabh7do1_500.gif) Ele mordia e chupava o meu clitóris, eu gemia e puxava o cabelo dele devagar. Ele massageava com 1 dedo ao mesmo tempo, me deixando cada vez mais excitada, e gemendo mais(http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb4973ShEp1rdidkto1_500.gif). Daquele jeito eu não ia aguentar e gozei em sua boca, ele engoliu todo o liquido, e me deu um beijo, me fazendo sentir meu gosto. Ele se levantou e começou a se masturbar na minha frente,o pau dele ficava cada vez mais cheio de gozo e cada vez mais duro, feito pedra, (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbflpmmLBU1r2kqwjo1_250.gif) eu escutava ele gemendo e mordia os lábios, caia no chão o liquido, será que isso mancha? Espero que não. Eu peguei o seu pau e comecei a chupar, “Vai, deixa tudo bem limpinho vai” ele dizia pra mim (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mayowmCIlD1r7sjkoo1_500.gif) Eu o chupava e ele agarrava nos meus cabelos para ajudar com a velocidade,eu engasgava e sentia o liquido escorrendo pela minha garganta, mas fazia tudo de novo, ele gemia auto(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb6uwxQprI1r6t3vno1_500.gif) o comecei o masturbar também e ele gozava tudo de novo. Eu parei e ele deu um gemido de desaprovação, mas eu me levantei e voltei a beija-lo, ele me puxou até o quarto. “Vamos, é muito arriscado aqui”. Nós fomos para o meu quarto e ele não esperou entrarmos direito no cômodo, ele me puxou por trás e penetrou ainda em pé (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m72raeA7vP1r3si7eo1_500.gif) Sem tirar ele me jogou na cama, e eu cai de frente para a cama, ele apertava a minha cintura contra o seu membro(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6yg49KbJn1rso69no1_500.gif)
Eu gemia alto e agarrava no lençol, ele era cuidadoso, ia bem devagar. Ele me trocou de posição,e me colocou de frente pra ele, Harry levantou as minhas pernas e começou a penetrar lentamente, até ele começou a dar estocadas fortes e eu comecei a gritar,e ia forte e fundo ele começou a aumentar a velocidade e eu sentia a cama balançar muito e ele gemendo e respirando fundo, e muito acelerada, dava pra sentir seu esforço(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2hb6xE3jg1qm2933o1_400.gif) (http://4.bp.blogspot.com/-zCT4YAQvzvk/UKsGi0GpSkI/AAAAAAAABs0/80Jlj7SLJms/s320/tumblr_mdf3oefSNU1r8sefzo1_500.gif) Nós trocamos de posição e eu fiquei por cima dessa vez, eu o beijava e ele passava a mão por cada parte do meu corpo, ele chegou aos seios e apertou o direito, ele lambia o meu pescoço e descia, ele mordeu e chupou o meu peito esquerdo enquanto massageava o outro, ele puxava devagar o bico com os dentes, eu esfregava a Stylesconda na minha intimidade, o deixando muito excitado, até que ele me penetrou(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8i5loFlhi1qmm349o1_500.gif), Eu comecei a cavalgar e ele também ajudava. Eu comecei a quicar com força e ele deu gemido um tanto alto(http://hommos.tumblr.com/post/24058800801/harry-styles-moaning-for-30-seconds-download ) (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7f5km7l6A1rrvyrqo1_500.gif) Eu comecei a rebolar, e a ir mais devagar porque já estava muito cansada e não estava aguentando mais tanto esforço.

Harry: Que tal a gente terminar isso com chave de ouro?
Você: O que sugere?
Harry: Um 69.

Eu aceitei e assim fizemos, eu o chupava e mordia suas bolas, e ele gemia aprovando, e ao mesmo tempo ele mordia e chupava a minha intimidade, eu gemia, ele teve um orgasmo e logo gozou na minha boca, mesmo assim eu não parei e continuei, e ele também(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdo9dx26qo1rj3g5zo1_500.gif ) não demorou muito para que eu também tivesse um orgasmo e que gozasse em sua boca. Eu sai de cima dele e deitei em seu peito, nós nos cobrimos com o lençol e dormimos.

No dia seguinte, ele acordou e eu acordei juntos, era 06:30 da manhã, nós nos olhamos e sorrimos, estávamos os dois grudando de suor.

Harry: Bom dia princesa.
Você: Bom dia.

Eu me levantei e ele também, foi os dois tomar um banho, ele esfregava as minhas costas e eu esfregava a dele. A água quente batia sobre seus ombros e eu não acreditava que tinha transado com ele. Saímos do banho e fomos para o quarto, eu estava indo em direção a cama, já que tinha deixado a minha roupa lá, quando o Harry me pega de surpresa, me vira e me da um beijo de língua, ele me pegou no colo e me colocou na cama, tirou a minha toalha e eu tirei a toalha dele, ele abriu as minhas pernas e penetrou, mas fomos interrompidos pelo Louis que abriu a porta sem avisar ou bater!

Louis: Acor.. – Ele nós olhou e começou a rir, o Zayn estava com ele – Sabia que o Harry não iria aguentar!Zayn, dá uma olhada nisso.

Harry ainda estava em cima de mim, e me olhou com uma cara de “me desculpa”, e eu ri.

Zayn: OPA!OPA! Que isso Harold! Para de rasgar a menina!
Harry: Vão cuidar da vida de vocês!

Ele se levantou e me cobriu com a toalha bem rápido, para que eles não vissem nada, eu peguei a minha roupa e fui até o banheiro me arrumar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65720721&.locale=pt-br ) o Harry ficou conversando com os amigos, e quando eu sai ele entrou pra se arrumar, eu fiquei conversando com o Zayn e com o Louis, até que a gente escuta um grito vindo da sala, era da Sara, e fomos todos correndo ver! Quando chegamos ela estava apontando para o tapete.

Sara: O que é essa coisa nojenta e branca no tapete?!

Eu fiquei calada, Harry e eu nos olhamos e começamos a rir.

Matheus: Não sei...
Sara: Ontem quando fomos dormir isso não estava aqui!
Daniel: Vou olhar nas câmeras!
Harry: NÃO! NÃO!

Eu fiquei assustada, quando Daniel pegou a fita da câmera e colocou na TV pra ver o que tinha acontecido. Quando ele adiantou a fita, e apareceu o Harry se masturbando e o esperma dele caindo no chão, a Sara ficou pasma, e depois todos nós fomos para a mesa para tomarmos café, eles ficavam nos olhando, mas, também né, depois dessa cena é difícil não olhar, o Harry sentou do meu lado e em baixo da mesa ele pegou na minha coxa e foi com os dedos até a minha intimidade, ele passou os dedos pelo meu short e eu mordi os lábios para que não saísse nenhum gemido, Daniel olhava pra mim meio que desconfiado. Teve uma coisa, que eu não sei se o Daniel fez de propósito ou não, ele deixou cair uma colher debaixo da mesa, e quando ele foi pegar, olhou para as minhas pernas e viu o Harry praticamente me masturbando, sentou na cadeira e não falou absolutamente nada, apenas sorriu para mim e Harry. Eu já estava ficando molhada e ele percebeu isso, afastou um pouco para o lado o meu short e a minha calcinha e me penetrou dois dedos, quando ele fez isso eu estava com o bebendo suco, quase que eu me afogo! Ele fazia movimentos circulares, e a minha respiração já estava ficando muito ofegante, ele aumentou os movimentos, rápidos de vai e vem, eu não aguentei soltei um gemido e todos olharam pra mim.

Daniel: O que será que aconteceu s/n?
Sara: Você esta bem?
Louis: Harry? O que ela tem?
Harry: Nada de mais...

Eu levantei rápido e fui lavar a minha louça, quando eu olhei pra trás pra ver a cara do Harry, ele estava vindo na minha direção, ele colocou os dedos dele na minha boca, e depois me beijou, compartilhando meu gosto.

Liam: Obrigado a vocês pela recepção.
Sara: Que isso, sempre que vocês vierem pra cá estamos a disposição.
Zayn: Obrigado, mas a gente tem que ir, temos um show amanhã, e temos que viajar.
Você: Não dá para vocês ficaram nem mais um pouco.– O Harry estava me abraçando pela cintura.
Louis: Não, temos mesmo que ir.
Niall: Foi tudo maravilhoso, adorei a comida!
Sara: Que bom! – Rindo.

Eles foram embora, Harry me deu o seu numero de telefone, e eu o dei o meu, eu acenava pra eles entrando no ônibus na frente de casa, fiquei muito triste pelo Harry estar indo embora, por todos estarem indo embora, mas fazer o quê.

------Horas depois------- 15:45------------

Eu estava na sala de televisão, com o meu Notebook, estudando para uma prova que eu vou fazer quando alguém bate na porta, eu me levanto e vou até ela, era um entregador, ele estava com um buque de rosas brancas com vermelhas, tinha um cartão.Eu agradeci e abri o cartão enquanto sentava no sofá. O cartão era do Harry, nele havia um anel junto ao envelope. O cartão dizia “Foi muito legal esse pequeno tempo que passamos juntos, mas você não é apenas mais uma, eu sinto algo mais forte, espero que sinta o mesmo por mim ---- Te amo” Ele não é muito com as palavras, mas foi o suficiente pra que o meu coração disparasse! Eu coloquei o anel, tirei uma foto e mandei pra ele.
Enquanto isso no Ônibus da One Direction:

Niall: Harry! Mensagem!
Harry: De quem?
Niall: Daquela menina da radio!

Harry deu um salto da cadeira e foi até o celular, ele olhou para a foto dela com o anel e deu um sorriso. Harry colocou essa foto no Twitter com a descrição
“Harry Styles Harry_Styles
Beautiful ring of my Love”
Fim...



CRÉDITOS: SOS IMAGINES HOTS( FACEBOOK)

2 comentários: