domingo, 15 de setembro de 2013

Capitulo 1- Simple Love

1ºCapitulo-The Beginning


[Sophie]
Mais um dia de trabalho, não que fosse preciso, mas queria ajudar os meus pais em termos de dinheiro, já trabalhava no Starbucks a alguns meses. Levantei-me e fui me vestir http://www.polyvore.com/untitled_127/set?id=47531086, comi qualquer coisa, para depois ir buscar a Marta para irmos as duas para o trabalho.

[Marta]
Eu já estava pronta já me tinha vestidohttp://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_131/set?id=47773134 e também já tinha tomado o pequeno-almoço, estava a espera que Sophie me viesse buscar a casa como todas as manhas fazia para me levar para o trabalho, eu trabalhava, não porque fosse preciso em termos de dinheiro mas porque Sophie me tinha convencido a trabalhar durante as férias, não sei onde tinha a cabeça quando aceitei, mas ate agora aquilo não era só um trabalho, tínhamos entrevá-los quando queria, podíamos sair mais sedo se tivesse mesmo de ser, mas claro que não podíamos abusar. Ontem tivemos a informação que mais uma rapariga ia trabalhar comigo e com a Sophie, no nosso turno que era só da parte da manha.

[Katie]
Primeiro dia te trabalho, e iria ser assim para sempre a partir de agora, já não tinha os meus pais para me emprestar dinheiro, nem mais ninguém, tinha de trabalhar para conseguir ter dinheiro para pagar a universidade. Levantei-me e vesti-mehttp://www.polyvore.com/untitled_128/set?id=47531851, no corredor para descer as escadas olhei para o quarto ao meu lado, era o quarto dos meus pais, eles tinham morrido fazia pouco tempo num acidente de carro, eu estava com eles no carro, mas consegui sobreviver, não sei como. Fechei a porta do quarto deles, ontem a noite devia-me ter esquecido de o fazer, desci as escadas e fui comer qualquer coisa.

[Sophie]
Cheguei a casa da Marta, desta vez não foi preciso esperar por ela, já estava mais que pronta, Marta era a minha melhor amiga, desde que ela veio de Itália acho que fui uma das primeiras amigas dela, isso era bom. Eu tinha a carta de carro só a alguns meses, bem desde que comecei a trabalhar. Estava uma manha de sol, o que era para estranhar.

[Katie]
Peguei nas chaves de casa e no telemóvel, e fui para a garagem, acho que o trabalho ainda era o que ia distrair nestes dias, estar em casa nas férias a frente da televisão e comer pipocas não era o que eu mais gostava. Entrei no carro, era a primeira vez que eu o conduzia desde o incidente, mas também só ontem e que tinha chegado da oficina. Liguei o rádio, e retirei o carro da garagem, quando estava a ir para o Starbuck, começou a dar uma musica na rádio, eu sabia qual era, não dava mais nada na rádio a não ser isto, era aquela banda que por mais que me esforça-se para gostar, não conseguia. Acabei por desligar o rádio, não queria começar mal o dia. Não que esses cinco rapazes cantassem mal, mas tinham tudo o que queriam de mão beijada.

Espero que tenham gostado do 1ºcapitulo, comentem 

3 Comentários e publico o proximo

#Sofia Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário