domingo, 15 de setembro de 2013

Imagine Hot com Louis Tomlinson


Aviso já que é muito safado mesmo e  que não tem nada a ver com a personalidade do Louis, o Louis é um  fofo e  NUNCA seria capaz de fazer isto a nenhuma rapariga! 
Espero que gostem.


Louis Tomlinson é um rapaz de boa família,namora com a garota mais popular da cidade,é um homem descente e trabalhador.
Hora era o dia de Ação de Graças,o dia preferido da namorada dele(Giggy).

Giggy - Louis os meus pais já estão chegando!vai buscar o Peru.

Louis - Mas ele já está aqui - ele a olhou maliciosadamente

Giggy - Lou seu bobo,estou falando de outro Peru

Louis - Mas garanto que ele não é tão gostoso quanto o meu 

Giggy deu um sorrisinho de lado e tampou o travesseiro na cara dele

Louis - Eih! Já vou,já vou - falou rindo


Ele saiu,a noite de Londres estava bem fria e escura como de costume,pelo caminho com que ele estava acostumado,estava tendo uma festa de ação de graças naquele local,e ele teve que cortar caminho passando pelo beco.
Já lá no beco em que ele estava,escutou uma sussurro próximo a sua orelha 

XXX - Oi gatão da bunda grande,não quer festejar comigo? - falou sensualmente

Como ele não sabia de onde havia saido,ficou olhando para os lados e pensou que fosse apenas fruto da sua imaginação e continuou andando,de repente ...

XXX - Olhe para trás  - a voz o chamou novamente

"Não olhe,não olhe" era o que o sub-consciente dizia,mas a curiosidade foi tanta,que ele olhou,e viu uma mulher com o sobretudo preto e com um olhar bem sedutor

Louis - Quem é você?

XXX - Ui já tá querendo saber o meu nome para ter que gemer ele depois

Louis - Hein? 

XXX - Gemer ... ué não sabe o que é gemer não?

Louis - Eu sei muito bem o que é isso só não entendi o por que de eu ter que gemer o seu nome depois,aliás eu nem sei o se nome

XXX - (revira os olhos) ah quanto ao meu nome satisfação (seunome),por que o prazer vem daqui a 5 segundos -  e foi andando na direção dele,e em seguida puxou a gola da camisa dele para mas perto fazendo grudar os corpos

Louis - Ei!eu tenho uma noiva

XXX - tou me a gagar para ela,eu te encontrei aqui e você vai me fuder agora

Louis - E se eu não quiser

XXX - Duvido muito - e foi descendo a mão até a onde ela queria e enfim a apertou,e isso fez com que Tomlinson solta-se um gemido baixo - E aí?ainda não quer

Ele não falou nada só a puxou para um beijo quente,(seunome) vendo que estava conseguindo o que queria parou o beijo e o pegou pela mão,e o levou até o seu apartamento que era pertinho dali

Louis - Oh não sabia que vadias moravam em apartamentos - olhou para o edifício aonde a garota morava

XXX - Ah vai te fuder

Louis - Ou melhor vamos nos fuder (xD)

XXX - Ah agora falou a minha língua

Eles entraram no edifício,e preferiram ir pelo elevador pelo fato de chegar mais rápido,como o elevador estava vazio começaram a se beijar,e logo Louis pegou uma das coxas da (seunome) e a as apertou,o que que acabou com a graça dos dois foi o elevador ter parado e nele ter entrado um velhinha .. o dó tiveram que parar,mas eles não estavam nem ai conserteza a alguns andares a cima eles terminariam o que foram obrigados a interromper,mas para não ficar aquele gelo todo Louis perguntou finalmente o nome da garota

XXX - (Seunome) e o seu?

Louis - Louis

A velhinha os olhou surpreso porque quando o elevador parou ela os viu ainda aos beijos ... Mas até que enfim chegaram ...

(Seunome) - Prazer? - falou entrando em seu apartamento,e ergueu uma sobrancelha

Louis - Só se for agora - e a puxou para mais um dos beijos quentes de Louis Tomlinson

Ele foi a beijando com muita intensidade e desejo até que cairam no sofá ({seunome} em baixo e Louis em cima)a garota o retribuia fazendo uns movimentos com o quadril,a situação a qual Louis se encontrava não era das melhores e com esses movimentos da garota o deixou totalmente fora de si.
Em um mais do que rápido movimento Louis arrancou o sobretudo da garota,e para a sua surpresa ela se encontrava apenas com uma lingerie preta de renda,e aquilo só o deixou mais excitado,(seunome) começou a dar mordidinhas no pescoço de Tomlinson,e ela aproveitei e tirou a blusa dele com muita facilidade

Louis - Aqui no sofá? - perguntou ele

(Seunome) - Vem vamos para o meu quarto 

Ela saiu de cima dele,ele se levantei e a pegou no colo e levou ela até o seu quarto,chegando lá ele a jogou com uma certa brutalidade na cama,mas isso só os deixou mais excitados.
Louis começou a despir a garota começando de baixo para a cima,tirou a calçinha que ela vestia com muito cuidado(nem sei pra quê),e logo em seguida abriu as pernas de (seunome),mas antes a olhou como se tivesse pedindo permissão e ela logo balançou a cabeça positivamente e então .... Louis entrou em acção e enfiou um dedo e depois dois e começou a fazer movimentos circulares no clítoris da garota e ela só faltava subir pelas paredes 

Louis - Nossa você é franquinha hein - falou ao ver que a garota já estava chegando ao seu máximo

(Seunome) - Vai te foder -  falou meio que saiu como um sussurro

Louis - Isso já estamos quase fazendo - e fez uma investida mais profunda

(Seunome) - Ain ... sabe ... eu acho que você só sabe usar as mãos

Louis - Ah é? 

Rapidamente ele tirou os dois dedos de dentro dela e terminou de tirar a sua roupa,a (seunome) gostou quando viu o volume excessivo por cima da box de Tomlinson,e mordeu os lábios,quando ele ia começar a tirar a box,(seunome) o interrompeu

(Seunome) - Não,deixa que essa parte eu faço,deita ai,que agora quem vai subir pelas paredes é você!

E assim ele fez,ela começou a gatinhar por cima dele,e finalmente tirou a box,mas não para por aí a parte subir pelas paredes começa agora,de inicio (seunome) ficou apenas olhando cada ângulo,e sem aviso prévio o colocou tudo na boca,os movimentos que ela fazia eram bem intensos,ela fazia aquilo como se chupasse um picolé,ele sentindo ô senhor prazer tinha a sua respiração bem pesada e abafada

(Seunome) - E aí o que acha? - tirou a Tomlinsonconda da boca,e começou a masturbá-lo

Louis - Muito bom ... mas por favor eu não quero fazer esse papel - falou ofegante e bem praseroso

(Seunome) - Que papel? - ergueu uma sobrancelha

Louis - Esse papel - e num rápido movimento virou (seunome) por baixo dele 

(Seunome) - Ainda não entendi,que papel?

Louis - O de implorar e pedir por mais

(Seunome) - Então me faça pedir por mais estou lhe implorando 

Louis - Com prazer

Ele também sem aviso prévio enfiou com tudo,e nesse mesmo ritmo ele começou a massagear um seio com uma mão e com a outra lambia freneticamente,e (seunome) só gemia por puro prazer o qual ela recebia,mas ela acaba de se lembrar do ponto fraco de Louis,que descobriu lá na sala,se pensou naquele movimento acertou (o movimento é sexy,ui parei),ele a olhou tipo Ah vadia.
(seunome) já estava cansada de ver Louis e no controle e quando ele foi virar para trocar de posição ...

Louis - Só deixou você tomar as rédeas se gemer o meu nome

(Seunome) - Ain... Louis - tentou fingir um gemido bem praseroso

Louis - Não assim,Assim! -  e deu uma estocada,que quase a rasgou no meio

(Seunome) - Louis!! ... - ela mais gritou do que gemeu,e logo amoleceu 

Louis - Se conseguir,pode ficar no comando

Ela ficou uns minutos em silêncio,já em perfeito para andar de cavalo,e foi assim que fez,subiu em dele e começou a cavalgar,ele aproveitando aquilo momento apertava com bastante força as coxas dela

Louis - Mais rápido - a incentiva,e segurou a cintura dela para que fosse mais rápido

Enfim já exaustos e bem suados chegaram aos seus prazerosos ápices ...

(Seunome) - Nenhum cara nunca havia me feito subir pelas paredes - falou deitada sobre o peito dele

Louis - É nem a minha noiva nunca me fez subir pelas paredes,aliás ela não é nem o terço de você

(Seunome) - Sabe eu queria um segundo round,claro se você estiver cansado eu entendo

Louis - (Ri de lado) cansado?partiu segundo round

E assim foi ...

Enquanto eles estavam lá a todo vapor,quem estava prestes a subir pelas paredes foi Giggy,mas no sentido bom,ela acabara de receber a notícia que os seus pais não viriam para o jantar,e já estava ficando tarde,foi quando ela lembrou que tinha que buscar a sua apostila na casa da sua prima,e assim foi ela pegou a casaco dela e foi,chegando na casa da prima dela,ela viu que a porta estava aberta e entrou a casa estava toda acesa ai ela pensou "Nossa essa minha prima é fogo dorme e deixa as luzes todas acesas",e foi caminhando até quarto da garota chegando na porta viu uma cena que não a agradou nadinha

Giggy - Esse é o peru que você foi comprar?(Seunome) você? - olhou indignada para a prima que estava debaixo do Louis 

(Seunome) - Giggy eu não sabia que você era noiva dele

Giggy -  Louis por que você fez isso comigo?o que ela te dá mais prazer do que eu?

Louis - Eu não resistir a ela,e é com toda certeza ela me dá muito mais prazer do que você -e sorriu malicioso

Giggy - Eu não acredito que você falou isso,aqui se ela te dá muito mais prazer do que eu,então o nosso noivado está acabado - ela falou,mas no fundo ela queria que ele rastejasse e pedisse perdão

Louis - Tudo bem - deu de ombros

Giggy - Tudo bem? - arregalou os olhos - então tchau e se divirta ai - e saiu do quarto chorando

Louis - Com muito mais prazer

(Seunome) - Louis,eu não sabia que era a minha prima a sua noiva -  falou meio triste 

Louis - Relaxa,a propósito estou solteiro - e levantou os braços

(Seunome) - Hum que cobiçante - e morde o lábio inferior

Louis - Quer ter uma amizade colorida comigo?

(Seunome) - Sem compromisso?

Louis - Sem compromisso - afirma

(Seunome) - Topo!

Louis - Onde paramos?

(Seunome) - Aqui ohh - faz aquele movimento com o quadril

Louis - Ah lembrei!

Comentem e digam o que acham, se quizerem que eu faça algum imagine para voçês digam-me o vosso nome e de qual os meninos é o vosso preferido.
Obrigado por lerem.

 #SofiaStyles


Nenhum comentário:

Postar um comentário