terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik


                                       Imagine Zayn Malik 





Você tinha um namorado o nome dele era James e vocês namoravam desde quando vocês 
estavam no 7º ano. Seu melhor amigo era Zayn Malik, você o conhecia desde sempre, afinal ele era seu vizinho e os pais dele eram amigos dos seus, mas desde o 6º ano Zayn mudou muito o comportamento perto de você, ele sempre te tratara bem e a partir do 6º ano ele começou a te tratar mal, como se quisesse que você não ficasse mais perto dele. Como se ele quisesse que você se afastasse, vocês vivam brigando depois de uma discussão que teve com ele no 7º ano, logo depois de começar a sair com James. Ele não gostava do menino e ficava inventando um monte de defeitos para você o deixar. Você achava que isso era apenas ciúmes de amigo de Zayn, mas aquilo começou a ficar insuportável.
Flashback On
-Então é isso Zayn? Você quer terminar nossa amizade de mais de 10 anos por causa disso? –você falava quase gritando enquanto chorava.
-Por causa de que? Hein? De que Milena? –ele perguntou furioso pra você. Vocês estavam em um parque que ficava a duas ruas de distancia da sua casa.
-Por causa desse seu ciúmes idiota! –você disse chorando ainda mais. –Eu não acredito que você acha mesmo tudo isso dele! Ele não é nada disso que você falou! –você disse se lembrando do que Zayn o chamara.
-Mas não mesmo! Ele é muito pior. Só você que não enxerga. Mas quer saber de uma coisa? Cansei! –ele disse jogando as mãos pro alto. –Cansei de tentar colocar alguma coisa nessa sua cabeça oca. Cansei de tentar abrir esses olhos que estão cegos de tanta idiotice. Isso tudo é perda de tempo. –ele disse se afastando um pouco de você. –Eu deveria ter gastado meu precioso tempo com alguém que realmente me ouve e esta interessada no que eu tenho pra contar. –ele disse se virando pra você e te olhando com um olhar que era um misto de pena e nojo.
-Eu te odeio Zayn Malik! –você gritou chorando enquanto ele caminhava de volta pra casa dele com as mãos dentro do bolso da camisa.
Flashback off
Zayn depois daquele dia não olhava mais pra sua cara, ele sempre mudava de calçada quando vocês se encontravam na rua, ele virava o rosto quando tinha que ficar muito tempo perto de você e na sala de aula quando eram obrigados a fazer trabalhos em dupla ele sempre arranjava uma desculpa para o professor deixa-lo fazer sozinho. Você no começo queria que ele se explodisse e depois de um tempo começou a sentir falta de Zayn. Vocês eram muito próximos um do outro. Ele vivia na sua casa e vocês passavam a noite conversando sobre coisas aleatórias, coisas idiotas, sobre filmes, musica, fofocas, apesar de ser um menino Zayn sempre era muito legal e adorava conversar com você sobre coisas que meninas gostavam de falar. Ele dizia que era porque ele tinha 3 irmãs. Ou que ele não se importava de falar sobre esses assuntos, apesar de não gostar muito. Você adorava isso nele, ele não pensava somente nele como você começou a pensar depois da briga.
Hoje era seu aniversario e você estava no seu quarto escolhendo a roupa que iria para a festa. Não era bem uma festa, James e suas amigas resolveram fechar um pub pra comemorar seu aniversario e chamar todo mundo que você conhecia. Então aquele lugar ficaria muito lotado.
-MIIIII! –você escutou sua melhor amiga gritando no andar de baixo.
-JÁ ESTOU INDO! –você gritou de volta e desceu as escadas ainda com a roupa de usar em casa.
-Mas que roupa é essa? Não esta pensando em ir assim pro seu aniversario de 18 anos não é? –ela perguntou te fitando com um olhar de nojo.
-Não né tonta. Só não acho a roupa certa. –você disse fazendo bico e se jogando no sofá.
-Tive uma ideia! –ela disse sorrindo. –Vamos fazer compras! –ela disse batendo palminhas e você concordou. Subiu para o quarto trocou apenas de camisa, pegou a bolsa e desceu, foi até a cozinha deixando um bilhete para seus pais saberem onde estava e saiu com sua amiga para comprar alguma coisa pra vestir.
Vocês andaram o centro de Bradford inteiro e não acharam nada para você, sua amiga já estava cheia de sacolas e você estava apenas com dores nos pés de tanto andar.
-Não aguento mais amiga! –você disse se sentando em um banco na praça central.
-Como assim não aguenta mais? Ainda não achamos a roupa perfeita pra você. –ela disse se sentando também.
-E nem vamos achar! Estou morrendo de dor no pé e ainda temos que voltar pra casa pra eu tomar banho. –você disse exausta.
-Vem… conheço uma loja que talvez tenha o que procuramos. –ela disse se levantando e te puxando junto.
Ela te arrastou até uma loja de vestidos, você não aguentava mais andar e assim que entrou na loja deu de cara com uma das irmãs de Zayn, a mais velha Doniya.
-Oi Mi! Como vai você? –ela veio te atender, você havia esquecido que a irmã dele trabalhava ali.
-Oi Doniya tudo bem e com você? –você retribuiu o abraço, ela era muito legal, na verdade toda a família Malik era legal, Zayn também era antes da briga.
-O que deseja? –ela perguntou sorrindo.
-Quero uma coisa pra vestir essa noite no meu aniversario. –você disse sorrindo de volta.
-Acho que tenho o certo pra você. –ela disse indo para dentro de uma sala e voltando com um saco preto nos braços. –Esse chegou ontem! –ela disse sorrindo.
Ela me mostrou o vestido sorrindo e ele era realmente lindo, me encantei com as coisas. Sua amiga só faltou querer rouba-lo de você. Vocês pagaram e se despediram de Doniya. Você aproveitou e a chamou pra ir lá também, ela disse que daria uma passada com as outras irmãs.
Sua amiga te deixou em casa e foi para a dela se arrumar, você subiu as escadas correndo e entrou no banho, saiu e começou a arrumar o cabelo enquanto escutava uma musica que tocava na radio. Logo depois começou a tocar Dancing With Myself do Billy Idol, você adorava essa musica e ficou dançando pelo quarto. Depois que a musica acabou você vestiu o vestido e sua mãe te ajudou a terminar a maquiagem. Você desceu as escadas com sua mãe e James já estava na sala esperando com seu pai.
-WOW! Você esta linda! –ele disse te olhando de cima a baixo. Você deu uma olhada para você mesma e sorriu. James te levou para o local da festa que já estava bombando. Durante a festa James sumiu um pouco e você ficou recepcionando as pessoas que chegavam para o seu aniversario. Doniya chegou com as duas irmãs e Zayn. Elas estavam sorrindo ao contrario dele.
-Olá! Obrigada por terem vindo! –você disse abraçando e dando um beijo no rosto de cada uma. Elas entraram e você ficou encarando Zayn que te olhava de cima a baixo. –Você também veio. Fico feliz por isso. –você disse meio sem jeito. Zayn sempre mexeu com você de um jeito que nenhum outro garoto mexeu e você achava que esse sentimento era algo relacionado a irmão.
-Vim. Você esta linda. –ele disse ainda olhando em seus olhos.
-Obrigada. –você disse apenas, aquilo estava ficando constrangedor, então você pediu licença e foi procurar James, você passou por todos os lugares e nada de acha-lo. Quando você o viu se agarrando com uma menina em um canto da balada.
-JAMES! V-você gritou chorando. Queria sair dali. Ele nem ao menos te olhou. Apenas continuou o que estava fazendo. Bem que Zayn havia te alertado sobre isso. Você queria sair correndo dali, mas trombou com alguém. –Me desculpe.-você disse e a pessoa te abraçou. Você conhecia aquele perfume, era Zayn.
-Ta tudo bem pequena, vai ficar tudo bem. –ele disse te fazendo carinho no cabelo. –Vamos sair daqui.
Você acompanhou Zayn até a porta e ele abriu a porta do carro dele, você entrou ainda chorando. Ele foi dirigindo até a sua casa.
-Me desculpe Zayn… me desculpe por ter sido idiota. Por não ter confiado em você quando me disse que James não prestava. –você dizia soluçando.
-Não tem que pedir desculpas pequena. Eu que tenho. Não deveria ter falado com você daquele jeito, não sei o que deu em mim, quando dei por mim a cagada já estava feita e eu não podia voltar atrás. –ele disse triste.
-Mas eu também tenho minha parcela de culpa. –você disse no momento em que ele parou com o carro em frente a sua casa.
-Pequena eu… –ele começou a dizer, mas você não conseguiu se segurar, se inclinou e deu um beijo em Zayn, um beijo calmo e apaixonado. Seu coração pulava de alegria e você sentia as borboletas no estomago, nunca havia sentido isso com James, desde o começo do namoro.
-Me desculpe por isso. –você disse envergonhada e quando foi abrir a porta pra sair ele te segurou e te deu outro beijo, mais intenso dessa vez.
-Eu te amo pequena. –ele disse depois que vocês separaram o beijo. –Já que aquele paspalho te deixou livre… quer namorar comigo? Com o cara certo dessa vez? –ele perguntou rindo.
-Quero. –você disse sorrindo também. –Com o cara que eu deveria ter namorado desde o inicio. –você disse o beijando de novo.


Creditos:Voce e a One Direction

Mini Imagines com Gifs

Mini imagine com Gifs

Niall Rindo das suas piadas:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbluuilifY1rn5a30o7_r1_250.gif
                  Vc e Louis estavam brincando
Vc:Louis estou em perigo
Louis:Calma pequena o Superman ira te salvar ...
http://25.media.tumblr.com/5c0b055f72e8560c1fce940d8d4507cd/tumblr_mkokp16vWD1rzxc8eo1_250.
gif
                                                      Vc ligou para os meninos e falou q ia ir visitar eles
reação deles:
http://25.media.tumblr.com/9ef95f4d736d53769d34c25e8f96fda2/tumblr_mlzj60w6fP1s9b3f4o1_500.gif
                                                           Harry:(S/n) qr namorar cmg?
Vc:sim
Harry:http://25.media.tumblr.com/ad92624e5ebc317fd80b2fd60960de0b/tumblr_mkfz83KVmn1rib9glo3_500.gif
                                                 Harry:(S/n) o Niall te maltratou?
Vc:sim 
Harry:Niall seu malcriado vem akihttp://25.media.tumblr.com/12084fac4c0c37fb41c9a87220ca9d6e/tumblr_mkcbfo3PkB1rib9glo1_250.gif

Vc:qm qr um bj?

Niall:Euuuuuuuuuhttp://25.media.tumblr.com/b6b11c053c461f36c0e0028f25347be7/tumblr_mii10q0tBM1rv2galo3_250.gif

Vc abre a porta do banheiro e se depara com isso : http://25.media.tumblr.com/29c69e2c8ec84f07f6fd2695a861211c/tumblr_miuihaKHfp1rihhdao1_500.gif


Harry:http://24.media.tumblr.com/8135b74e7c4ed2883378d9adcb750a09/tumblr_mhf121tw7C1rib9glo1_500.gif
gif
Sua reação:http://24.media.tumblr.com/3a440f029b17e1de4ed94fa7a16f6113/tumblr_mhf121tw7C1rib9glo2_500.gif

Niall te olhando passando na rua :
http://24.media.tumblr.com/54b831540110469179af31134bdefbca/tumblr_mgiyzq12ne1rktqrgo6_250.gif















Imagine Niall Horan


Imagine HOT com Niall Horan




Vc tinha 17 anos e morava em londres com seus pais e tinha um namorado chamado freed vcs ja namoravam a quase um ano.

Era umas 11:00hrs e vc ainda tava dormindo derrepente vc acorda com o seu celular tocando
           ~Ligação on~
Vc:alo.
pessoa:alo (S/n) sou eu o Freed
Vc:Oi amor,td bom?
Freed:td si...quer dizer nao muito ,é que eu quero falar com vc pessoalmente tem como vc me encontrar aqui no Nando's .
Vc:Claro ,mais oq foi,aconteceu alguma coisa?
Freed:Prefiro falar pessoalmente.
Vc:ta bom então.
Freed:Tchau.
                   ~Ligação of~
Vc levantou e foi tomar banho pensando no que ele tinha de tão importante para te falar .Vc tomou banho colocou uma roupa e foi para o Nando's.
Chegando lá vc viu o Freed e foi até a mesa que ele tava .
Vc:Oii,eaii oque é que vc tem pra me falar
Freed:Bom,eu espero que vc entenda eu que eu tenho para te falar ....então eu..quero terminar com vc .
Vc :oq?vc quer terminar comigo ,mais...
sem deixar vc terminar de falar ele saiu andando e te deixou ali chorando,depois de tudo que vcs passaram juntos vc ficou muito arrasada.Vc abaixou a cabeça e começou a chorar ali mesmo no meio de todo mundo que estava ali no Nando's.Derrepente vc sente uma mão acariciando a suas costas ,vc levanta a cabeça e ve um loiro lindo de olhos azuis .
Vc: Quem é vc?
Loirinho:meu nome é Niall ,nao teve como eu nao escutar a coversa sua e do seu namorado,quer dizer do seu ex,vc deve esta muito triste.
Vc:meu nome é  (S/n) ,eu to mesmo muito  arrasada
Niall:vamos sair daqui ,eu te levo pra sua casa,
Vc:Obrigada.
voces entraram no carro dele e começaram a conversar
Niall:entãooo........nao sei como um cara pode ter coragem de terminar com uma menina tão linda como vc.
Niall:Quer ir tomar um sorvete?
Vc:Ai Niall ,nao a unica coisa que eu quero agora é minha cama ,pra mim me afogar nas minhas lágria :/.
Niall parou o carro e falou:
Niall:nada disso princesa nao vou deixar vc ficar chorando por causa de um idiota que nao te merece.
Niall saiu do carro e foi abrir a porta pra vc ,ele estendeu a mão e vc pegou a mesma  .Vcs foram tomar o sorvete e depois Niall te levou para casa.Quando chegaram Niall disse:
Niall:Gostei muito de te conhecer
Vc:eu tambem adorei te conhecer Niall.
Niall:me passa seu numero?
Vc passou o numero para ele e se despediu.
No outro dia vc acordou e foi para cozinha sua mãe tava com um boque de flores.
Vc:hm...foi o pai que te mandou essas flores mãe??
suamãe:Não ,essas flores são pra vc filha.
Vc:Pra mim??
Suamãe:éé tem um cartão aqui-ela disse te entregando as flores.
vc leu o cartão e tava escrito assim:Bom Dia, espero que goste das flores!      
                         Niall Horan 
                                                             
Vc leu e ficou feliz ,colocou as flores em um vaso e subiu para o seu quarto quando ouviu seu celular tocar , era Niall 
Niall: eaii ta afim de sair hj a noite?
Vc:Nao sei nao Niall eu ainda to triste com td q aconteceu ontem
Niall:Q isso princesa,vc vai ficar chorando por um cara  q ñ te merece.Eu passo ai as 22:ooHrs Ok?
Vc: Fazer oq ja q vc insiste.
Niall:Ok,bjs ate daqui apouco .
Quando deu 20:00hrs vc foi tomar banho e colocou essa roupa http://www.facebook.com/photo.php?fbid=385686691520022&set=a.385686684853356.96126.385683954853629&type=1
e esperou Niall chegar
a campainha tocou e vc foi atender era Niall
Niall:Uauu vc ta linda pequena
Vc:Brigada vc tbm ta um gato (como sempre u.u)
Niall:vamos então?
Vc:sim.
 Vcs entraram no carro  e foram ate um restaurante.Vcs comeram e depois Niall te levou até o apartamento  dele
Niall:pequena,tenho uma surpresa pra vc
Vc:q surpresa Niall
Niall:se eu falar nao vai ser mais surpresa
Vc fez biquinho e falou provocando Niall:Então eu vou embora-Vc levantou e foi em direção a porta ,derrepente vc sente as mãos de Niall na sua cintura,ele te vira fazendo vcs ficarem cara a cara ,ele começa a te beijar o beijo vai ficando cada vez mais hot ,derrepente Niall te pega no colo e te leva ate oquarto dele,ele te deitou na cama e voltou a te beijar passando a mão por de baixo de seu vestido agora e logo em seguida a tirando ele começou a descer os beijos ate seus seios ele parou os beijos para tirar seu sutiã e começou a chupar um dos seus seios e o outro ele massageava  vc  gemia baixo ele ficou naquilo por aguns segundos depois ele desceu mais até sua amiguinha q ainda tava coberta pela calsinha ele tirou ele tirou ela com o dente  e jogou em qualquer lugar daquele enorme quarto e começou a lamber sua amiguinha vc agora gemia muito alto e Niall gostava disso 
Vc:Estou....e..em desvan..tagem-Niall enverteu a posição fazendo v ficar por cima dela vc tira todas as roupas deles fazendo ele ficar so de box ja dava pra ver o volume(e alias q volume hein kkk) vc começou a passar a mao na Horanconda ainda coberta pela box Niall gemeu 
Niall :Pare...d..de me.. tor..turar (S/n)-vc obedeceu Niall e arrancou a box dele  fazendo a Horanconda saltar pra fora vc abocanhou a Horanconda fazendo Niall gemer muito alto vc ficou naquilo por um tempo ate q Niall inverte as posições de novo fazendo vc ficar por baixo dele,ele penetrou a Horanconda em vc fazendo vc gemer muito alto 
Vc:Mais ..rapido..Niall-Niall obedeceu ,depois de um tempo Niall ja estava ficando fraco vc viu e decidiu trocar as posições .vc começou a cavalgar na Horanconda até q  vcs gozaram juntos, caiu do lado do Niall ele puxou o lençol para cobrir vcs dois 
Vc:Niall e minha surpresa q vc disse lembra?
Niall:Euzinho ja nao ta bom? ~vcs riem~
Niall:peraii pequena ja volto vou buscar sua surpresa -Niall foi ate aonde estava a calça dele e pegou uma caixinha,ele se aproximou de vc e disse:(S/n),desdes aquele momento q eu ti vi naquela mesa do nando's eu vi q vc era uma garota especial alem de linda e maravilhosa ,vc tem algo q me faz ficar todo bobo por vc e também nao paro de pensar em vc TE AMO DEMAIS então...vc aceita ser minha, só minha Mrs.Horan?
Vc:Claro q sim Nini eu tambem TE AMO MUIIIIITO .-Niall põe a aliança na sua mao e vcs dois dormem ali MUIITO felizes





















#MINIIMAGINE












Gostaram?Querem Mais ? é só pedir!