terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Niall Horan


Imagine HOT com Niall Horan




Vc tinha 17 anos e morava em londres com seus pais e tinha um namorado chamado freed vcs ja namoravam a quase um ano.

Era umas 11:00hrs e vc ainda tava dormindo derrepente vc acorda com o seu celular tocando
           ~Ligação on~
Vc:alo.
pessoa:alo (S/n) sou eu o Freed
Vc:Oi amor,td bom?
Freed:td si...quer dizer nao muito ,é que eu quero falar com vc pessoalmente tem como vc me encontrar aqui no Nando's .
Vc:Claro ,mais oq foi,aconteceu alguma coisa?
Freed:Prefiro falar pessoalmente.
Vc:ta bom então.
Freed:Tchau.
                   ~Ligação of~
Vc levantou e foi tomar banho pensando no que ele tinha de tão importante para te falar .Vc tomou banho colocou uma roupa e foi para o Nando's.
Chegando lá vc viu o Freed e foi até a mesa que ele tava .
Vc:Oii,eaii oque é que vc tem pra me falar
Freed:Bom,eu espero que vc entenda eu que eu tenho para te falar ....então eu..quero terminar com vc .
Vc :oq?vc quer terminar comigo ,mais...
sem deixar vc terminar de falar ele saiu andando e te deixou ali chorando,depois de tudo que vcs passaram juntos vc ficou muito arrasada.Vc abaixou a cabeça e começou a chorar ali mesmo no meio de todo mundo que estava ali no Nando's.Derrepente vc sente uma mão acariciando a suas costas ,vc levanta a cabeça e ve um loiro lindo de olhos azuis .
Vc: Quem é vc?
Loirinho:meu nome é Niall ,nao teve como eu nao escutar a coversa sua e do seu namorado,quer dizer do seu ex,vc deve esta muito triste.
Vc:meu nome é  (S/n) ,eu to mesmo muito  arrasada
Niall:vamos sair daqui ,eu te levo pra sua casa,
Vc:Obrigada.
voces entraram no carro dele e começaram a conversar
Niall:entãooo........nao sei como um cara pode ter coragem de terminar com uma menina tão linda como vc.
Niall:Quer ir tomar um sorvete?
Vc:Ai Niall ,nao a unica coisa que eu quero agora é minha cama ,pra mim me afogar nas minhas lágria :/.
Niall parou o carro e falou:
Niall:nada disso princesa nao vou deixar vc ficar chorando por causa de um idiota que nao te merece.
Niall saiu do carro e foi abrir a porta pra vc ,ele estendeu a mão e vc pegou a mesma  .Vcs foram tomar o sorvete e depois Niall te levou para casa.Quando chegaram Niall disse:
Niall:Gostei muito de te conhecer
Vc:eu tambem adorei te conhecer Niall.
Niall:me passa seu numero?
Vc passou o numero para ele e se despediu.
No outro dia vc acordou e foi para cozinha sua mãe tava com um boque de flores.
Vc:hm...foi o pai que te mandou essas flores mãe??
suamãe:Não ,essas flores são pra vc filha.
Vc:Pra mim??
Suamãe:éé tem um cartão aqui-ela disse te entregando as flores.
vc leu o cartão e tava escrito assim:Bom Dia, espero que goste das flores!      
                         Niall Horan 
                                                             
Vc leu e ficou feliz ,colocou as flores em um vaso e subiu para o seu quarto quando ouviu seu celular tocar , era Niall 
Niall: eaii ta afim de sair hj a noite?
Vc:Nao sei nao Niall eu ainda to triste com td q aconteceu ontem
Niall:Q isso princesa,vc vai ficar chorando por um cara  q ñ te merece.Eu passo ai as 22:ooHrs Ok?
Vc: Fazer oq ja q vc insiste.
Niall:Ok,bjs ate daqui apouco .
Quando deu 20:00hrs vc foi tomar banho e colocou essa roupa http://www.facebook.com/photo.php?fbid=385686691520022&set=a.385686684853356.96126.385683954853629&type=1
e esperou Niall chegar
a campainha tocou e vc foi atender era Niall
Niall:Uauu vc ta linda pequena
Vc:Brigada vc tbm ta um gato (como sempre u.u)
Niall:vamos então?
Vc:sim.
 Vcs entraram no carro  e foram ate um restaurante.Vcs comeram e depois Niall te levou até o apartamento  dele
Niall:pequena,tenho uma surpresa pra vc
Vc:q surpresa Niall
Niall:se eu falar nao vai ser mais surpresa
Vc fez biquinho e falou provocando Niall:Então eu vou embora-Vc levantou e foi em direção a porta ,derrepente vc sente as mãos de Niall na sua cintura,ele te vira fazendo vcs ficarem cara a cara ,ele começa a te beijar o beijo vai ficando cada vez mais hot ,derrepente Niall te pega no colo e te leva ate oquarto dele,ele te deitou na cama e voltou a te beijar passando a mão por de baixo de seu vestido agora e logo em seguida a tirando ele começou a descer os beijos ate seus seios ele parou os beijos para tirar seu sutiã e começou a chupar um dos seus seios e o outro ele massageava  vc  gemia baixo ele ficou naquilo por aguns segundos depois ele desceu mais até sua amiguinha q ainda tava coberta pela calsinha ele tirou ele tirou ela com o dente  e jogou em qualquer lugar daquele enorme quarto e começou a lamber sua amiguinha vc agora gemia muito alto e Niall gostava disso 
Vc:Estou....e..em desvan..tagem-Niall enverteu a posição fazendo v ficar por cima dela vc tira todas as roupas deles fazendo ele ficar so de box ja dava pra ver o volume(e alias q volume hein kkk) vc começou a passar a mao na Horanconda ainda coberta pela box Niall gemeu 
Niall :Pare...d..de me.. tor..turar (S/n)-vc obedeceu Niall e arrancou a box dele  fazendo a Horanconda saltar pra fora vc abocanhou a Horanconda fazendo Niall gemer muito alto vc ficou naquilo por um tempo ate q Niall inverte as posições de novo fazendo vc ficar por baixo dele,ele penetrou a Horanconda em vc fazendo vc gemer muito alto 
Vc:Mais ..rapido..Niall-Niall obedeceu ,depois de um tempo Niall ja estava ficando fraco vc viu e decidiu trocar as posições .vc começou a cavalgar na Horanconda até q  vcs gozaram juntos, caiu do lado do Niall ele puxou o lençol para cobrir vcs dois 
Vc:Niall e minha surpresa q vc disse lembra?
Niall:Euzinho ja nao ta bom? ~vcs riem~
Niall:peraii pequena ja volto vou buscar sua surpresa -Niall foi ate aonde estava a calça dele e pegou uma caixinha,ele se aproximou de vc e disse:(S/n),desdes aquele momento q eu ti vi naquela mesa do nando's eu vi q vc era uma garota especial alem de linda e maravilhosa ,vc tem algo q me faz ficar todo bobo por vc e também nao paro de pensar em vc TE AMO DEMAIS então...vc aceita ser minha, só minha Mrs.Horan?
Vc:Claro q sim Nini eu tambem TE AMO MUIIIIITO .-Niall põe a aliança na sua mao e vcs dois dormem ali MUIITO felizes





















Nenhum comentário:

Postar um comentário