terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik


                                       Imagine Zayn Malik 





Você tinha um namorado o nome dele era James e vocês namoravam desde quando vocês 
estavam no 7º ano. Seu melhor amigo era Zayn Malik, você o conhecia desde sempre, afinal ele era seu vizinho e os pais dele eram amigos dos seus, mas desde o 6º ano Zayn mudou muito o comportamento perto de você, ele sempre te tratara bem e a partir do 6º ano ele começou a te tratar mal, como se quisesse que você não ficasse mais perto dele. Como se ele quisesse que você se afastasse, vocês vivam brigando depois de uma discussão que teve com ele no 7º ano, logo depois de começar a sair com James. Ele não gostava do menino e ficava inventando um monte de defeitos para você o deixar. Você achava que isso era apenas ciúmes de amigo de Zayn, mas aquilo começou a ficar insuportável.
Flashback On
-Então é isso Zayn? Você quer terminar nossa amizade de mais de 10 anos por causa disso? –você falava quase gritando enquanto chorava.
-Por causa de que? Hein? De que Milena? –ele perguntou furioso pra você. Vocês estavam em um parque que ficava a duas ruas de distancia da sua casa.
-Por causa desse seu ciúmes idiota! –você disse chorando ainda mais. –Eu não acredito que você acha mesmo tudo isso dele! Ele não é nada disso que você falou! –você disse se lembrando do que Zayn o chamara.
-Mas não mesmo! Ele é muito pior. Só você que não enxerga. Mas quer saber de uma coisa? Cansei! –ele disse jogando as mãos pro alto. –Cansei de tentar colocar alguma coisa nessa sua cabeça oca. Cansei de tentar abrir esses olhos que estão cegos de tanta idiotice. Isso tudo é perda de tempo. –ele disse se afastando um pouco de você. –Eu deveria ter gastado meu precioso tempo com alguém que realmente me ouve e esta interessada no que eu tenho pra contar. –ele disse se virando pra você e te olhando com um olhar que era um misto de pena e nojo.
-Eu te odeio Zayn Malik! –você gritou chorando enquanto ele caminhava de volta pra casa dele com as mãos dentro do bolso da camisa.
Flashback off
Zayn depois daquele dia não olhava mais pra sua cara, ele sempre mudava de calçada quando vocês se encontravam na rua, ele virava o rosto quando tinha que ficar muito tempo perto de você e na sala de aula quando eram obrigados a fazer trabalhos em dupla ele sempre arranjava uma desculpa para o professor deixa-lo fazer sozinho. Você no começo queria que ele se explodisse e depois de um tempo começou a sentir falta de Zayn. Vocês eram muito próximos um do outro. Ele vivia na sua casa e vocês passavam a noite conversando sobre coisas aleatórias, coisas idiotas, sobre filmes, musica, fofocas, apesar de ser um menino Zayn sempre era muito legal e adorava conversar com você sobre coisas que meninas gostavam de falar. Ele dizia que era porque ele tinha 3 irmãs. Ou que ele não se importava de falar sobre esses assuntos, apesar de não gostar muito. Você adorava isso nele, ele não pensava somente nele como você começou a pensar depois da briga.
Hoje era seu aniversario e você estava no seu quarto escolhendo a roupa que iria para a festa. Não era bem uma festa, James e suas amigas resolveram fechar um pub pra comemorar seu aniversario e chamar todo mundo que você conhecia. Então aquele lugar ficaria muito lotado.
-MIIIII! –você escutou sua melhor amiga gritando no andar de baixo.
-JÁ ESTOU INDO! –você gritou de volta e desceu as escadas ainda com a roupa de usar em casa.
-Mas que roupa é essa? Não esta pensando em ir assim pro seu aniversario de 18 anos não é? –ela perguntou te fitando com um olhar de nojo.
-Não né tonta. Só não acho a roupa certa. –você disse fazendo bico e se jogando no sofá.
-Tive uma ideia! –ela disse sorrindo. –Vamos fazer compras! –ela disse batendo palminhas e você concordou. Subiu para o quarto trocou apenas de camisa, pegou a bolsa e desceu, foi até a cozinha deixando um bilhete para seus pais saberem onde estava e saiu com sua amiga para comprar alguma coisa pra vestir.
Vocês andaram o centro de Bradford inteiro e não acharam nada para você, sua amiga já estava cheia de sacolas e você estava apenas com dores nos pés de tanto andar.
-Não aguento mais amiga! –você disse se sentando em um banco na praça central.
-Como assim não aguenta mais? Ainda não achamos a roupa perfeita pra você. –ela disse se sentando também.
-E nem vamos achar! Estou morrendo de dor no pé e ainda temos que voltar pra casa pra eu tomar banho. –você disse exausta.
-Vem… conheço uma loja que talvez tenha o que procuramos. –ela disse se levantando e te puxando junto.
Ela te arrastou até uma loja de vestidos, você não aguentava mais andar e assim que entrou na loja deu de cara com uma das irmãs de Zayn, a mais velha Doniya.
-Oi Mi! Como vai você? –ela veio te atender, você havia esquecido que a irmã dele trabalhava ali.
-Oi Doniya tudo bem e com você? –você retribuiu o abraço, ela era muito legal, na verdade toda a família Malik era legal, Zayn também era antes da briga.
-O que deseja? –ela perguntou sorrindo.
-Quero uma coisa pra vestir essa noite no meu aniversario. –você disse sorrindo de volta.
-Acho que tenho o certo pra você. –ela disse indo para dentro de uma sala e voltando com um saco preto nos braços. –Esse chegou ontem! –ela disse sorrindo.
Ela me mostrou o vestido sorrindo e ele era realmente lindo, me encantei com as coisas. Sua amiga só faltou querer rouba-lo de você. Vocês pagaram e se despediram de Doniya. Você aproveitou e a chamou pra ir lá também, ela disse que daria uma passada com as outras irmãs.
Sua amiga te deixou em casa e foi para a dela se arrumar, você subiu as escadas correndo e entrou no banho, saiu e começou a arrumar o cabelo enquanto escutava uma musica que tocava na radio. Logo depois começou a tocar Dancing With Myself do Billy Idol, você adorava essa musica e ficou dançando pelo quarto. Depois que a musica acabou você vestiu o vestido e sua mãe te ajudou a terminar a maquiagem. Você desceu as escadas com sua mãe e James já estava na sala esperando com seu pai.
-WOW! Você esta linda! –ele disse te olhando de cima a baixo. Você deu uma olhada para você mesma e sorriu. James te levou para o local da festa que já estava bombando. Durante a festa James sumiu um pouco e você ficou recepcionando as pessoas que chegavam para o seu aniversario. Doniya chegou com as duas irmãs e Zayn. Elas estavam sorrindo ao contrario dele.
-Olá! Obrigada por terem vindo! –você disse abraçando e dando um beijo no rosto de cada uma. Elas entraram e você ficou encarando Zayn que te olhava de cima a baixo. –Você também veio. Fico feliz por isso. –você disse meio sem jeito. Zayn sempre mexeu com você de um jeito que nenhum outro garoto mexeu e você achava que esse sentimento era algo relacionado a irmão.
-Vim. Você esta linda. –ele disse ainda olhando em seus olhos.
-Obrigada. –você disse apenas, aquilo estava ficando constrangedor, então você pediu licença e foi procurar James, você passou por todos os lugares e nada de acha-lo. Quando você o viu se agarrando com uma menina em um canto da balada.
-JAMES! V-você gritou chorando. Queria sair dali. Ele nem ao menos te olhou. Apenas continuou o que estava fazendo. Bem que Zayn havia te alertado sobre isso. Você queria sair correndo dali, mas trombou com alguém. –Me desculpe.-você disse e a pessoa te abraçou. Você conhecia aquele perfume, era Zayn.
-Ta tudo bem pequena, vai ficar tudo bem. –ele disse te fazendo carinho no cabelo. –Vamos sair daqui.
Você acompanhou Zayn até a porta e ele abriu a porta do carro dele, você entrou ainda chorando. Ele foi dirigindo até a sua casa.
-Me desculpe Zayn… me desculpe por ter sido idiota. Por não ter confiado em você quando me disse que James não prestava. –você dizia soluçando.
-Não tem que pedir desculpas pequena. Eu que tenho. Não deveria ter falado com você daquele jeito, não sei o que deu em mim, quando dei por mim a cagada já estava feita e eu não podia voltar atrás. –ele disse triste.
-Mas eu também tenho minha parcela de culpa. –você disse no momento em que ele parou com o carro em frente a sua casa.
-Pequena eu… –ele começou a dizer, mas você não conseguiu se segurar, se inclinou e deu um beijo em Zayn, um beijo calmo e apaixonado. Seu coração pulava de alegria e você sentia as borboletas no estomago, nunca havia sentido isso com James, desde o começo do namoro.
-Me desculpe por isso. –você disse envergonhada e quando foi abrir a porta pra sair ele te segurou e te deu outro beijo, mais intenso dessa vez.
-Eu te amo pequena. –ele disse depois que vocês separaram o beijo. –Já que aquele paspalho te deixou livre… quer namorar comigo? Com o cara certo dessa vez? –ele perguntou rindo.
-Quero. –você disse sorrindo também. –Com o cara que eu deveria ter namorado desde o inicio. –você disse o beijando de novo.


Creditos:Voce e a One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário